sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ESQUECENDO-SE DE ORAR

A oração deve ser a nossa luz de todo instante, na travessia das dificuldades que, no caminho de quem não ora, costumam exacerbar-se.
A oração é um exercício de humildade, abençoada escora que nos mantém de pé, quando sopra mais forte o vento das adversidades.
Orar em comunhão íntima com o Criador, elevando o pensamento e o coração, buscando forças e coragem, por suplementos indispensáveis nas provações que estejamos atravessando e nas que ainda haverão de chegar.
A oração sincera é vacina contra a perturbação e o desequilíbrio à mercê do qual se colocam aqueles que se julgam dispensados de orar.
A vida de muita gente se converte, sem dúvida, em uma prece contínua, por suas ações centralizadas no bem, mas nem por isso deveriam se considerar isentos da necessidade de, genuflexos, se dirigirem ao Criador em um gesto de reverência e respeito do filho para com o Pai.

QUE DEUS TRANSBORDE DE AMOR CADA CORAÇÃO!

Pelo Espírito de Édipo Castelline
Psicografado por: Janeth Sá
*Out/2010

3 comentários:

  1. é Verdade, a Oração nos abre portas e nos traz luz, esperança, paz, ela nos eleva, nos conduz a luz da bondade e assim nos ilumina a alma
    Edson Abreu

    ResponderExcluir
  2. JOVENICE MONTEIRO CAMPOS CALDAS13 de outubro de 2010 às 15:11

    CONCORDO QUANDO ORAMOS CRIAMOS UM ELO DIRETO COM O DIVINO E TUDO SE TRANSFORMA EM ENERGIAS DE LUZ E MUITO AMOR ESQUECEMOS POR ALGUNS INSTANTES DE NOSSOS PROBLEMAS E NOS DEIXAMOS ENVOLVER POR MUITA PAZ E AMOR.

    ResponderExcluir
  3. JOVENICE MONTEIRO CAMPOS CALDAS13 de outubro de 2010 às 15:14

    EU ORO SEMPRE PARA AGRADECER MUITO MAIS DO QUE PRA PEDIR, POIS DEUS VÊ TUDO E ELE SABE O QUE É NECESSÁRIO PARA CADA UM DE NÓS, AS VEZES AQUILO QUE TANTO QUEREMOS NEM SEMPRE É BOM.

    ResponderExcluir