quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OBRIGADO, MEU DEUS

Sim, muito obrigado meu Deus por tantas oportunidades de crescimento que pusestes em meu caminho. Como não pude reconhecer nas atribulações que a vida me trouxe a TUA mão me dirigindo para a perfeição. Refletindo agora que estou na espiritualidade pude perceber quantos caminhos foram abertos para mim apesar das dificuldades temerem em aparecer tive que enfrentar para restabelecer o equilíbrio em minha vida. Sim, eu vos falo por ter que amparar diversos momentos de muitas dores que me guiaram para o caminho do bem. Depois de muito suor e lágrimas fui entendendo que dependia sempre da minha aceitação dos problemas que me cercavam para que tudo voltasse ao equilíbrio ao meu redor. Você vai dizer... Mas é muito difícil ANA. Claro que é. Se fosse fácil não mexeria com as nossas estruturas e não procuraríamos respostas que nos satisfizesse a nossa ansiedade de compreensão para a vida. Dentro da doutrina espírita encontrei muitas respostas para as minhas indagações. Se você procurar dentro de qualquer religião, verá que Jesus nos quis dizer muitas coisas, mas faltaram interpretações que pusesse tudo às claras para nós. No Evangelho Segundo o Espiritismo, no Livro dos Espíritos, estão todos os esclarecimentos que qualquer um precisa obter para crescer, e entender que DEUS, que é nosso PAI não vos deixará ao desamparo diante de qualquer situação que estejas enfrentando. Se você ainda não conhece, procure. Não precisará de mais nada para que o oriente nas atitudes que deve tomar na vida. Se alguém tiver a felicidade de ter nascido em berço espírita, saberá realmente que tudo o que estou falando é expressão da verdade. Nada receie no mundo. Deus está dentro de você. Orientando-te, protegendo e ajudando em todas as circunstâncias que a vida te levar. Por isso CONFIE. Tenha fé que DEUS te ajudará.

DEUS ILUMINE TODOS.

Pelo Espírito de: Ana Trindade
Psicografado por: Rangell Sá
*Out/2010


Um comentário:

  1. Irmã Ana Trindade, querida suas palavras são luzes para as nossas vidas, e nos ajuda nesta escalada dificil neste mundo cercado da maldade, que cada dia mais tentamos arrancar pra fora da gente, transformando a cada dia e nos purificando, que Deus esteja conosco nesta jornada ardua e que um dia sei chegará o fim. Edson Abreu

    ResponderExcluir