quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DIGA NÃO AO ABORTO

A mulher que nega o ventre ao filho que Deus lhe confia, nega a si mesma a oportunidade de ouvir a cantiga alegre da criança indefesa a rogar-lhe carinho e proteção. Perde a oportunidade de dar à luz um Espírito sedento de evolução, rogando-lhe uma chance de reencarnar, para juntos superarem dificuldades e estreitarem laços de amizade e afeto. Se você mulher, está passando pela mesma situação de muitas mães por aí a fora, mire-se no meu exemplo e permita-se ser mãe.
Permita-se sentir, daqui alguns meses, o agradecimento no olhar do pequenino que lhe roga o calor do colo e uma chance de viver. Conceda-se a alegria de, daqui alguns anos, ornamentarem o pescoço com a jóia mais valiosa da face da Terra: os bracinhos frágeis da criança, num abraço carinhoso a lhe dizer: 
 
"Obrigado mamãe, por ter me permitido nascer e crescer, e fazer parte desse Mundo negado a tantos filhos de Deus."

Pense nisso!

Todos nós voltaremos a nascer um dia...
E mais... Dedico esta minha mensagem: a todos os abortados, cujo choro nunca pôde ser ouvido, cujas palavras foram emudecidas, cuja missão nunca pôde ser cumprida. A toda mãe que não negou ao filho o direito de nascer. A toda mãe solteira, cuja luta eu reverencio de joelhos pois faço parte de uma delas. A toda mulher que provocou ABORTO, mas que arrependida, passou a auxiliar outras crianças para compensar seu engano. A todo pai que amparou mulher e filhos. A todo médico que nunca matou um ser não nascido. A toda mulher que jamais pôde ter um filho. Dedico esta minha humilde mensagem a você, irmão, irmã, avô, avó, tio, tia, parente, enfermeira, irmã de caridade e voluntárias que ajudou a criar filhos de outrem. QUE O MESTRE OS AMPARE  ETERNAMENTE.
Se continuarmos negando oportunidades de reencarnação aos Espíritos com os quais nos comprometemos antes do berço, estarmos negando a nós mesmos a chance de uma mãe ou pai, no futuro.

Autora Janeth Sá
*Agosto/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário