sábado, 13 de novembro de 2010

PLANETA TERRA A NOSSA ESCOLA



Muitas vezes, de tanto que tenho para dizer, acabo por ficar simplesmente no silêncio, meditando sobre aquilo que me faz mover nesta vida - o AMOR!
A paciência que temos ao lidar com os outros, e ao mesmo tempo saber reconhecer que 'eles' também são humanos e pacientes conosco! Às vezes nos deixa apreensivo, mais...
A vida não passa de uma breve passagem por esta escola que é a Terra. Cada um de nós terá o seu objetivo específico a atingir, muitas vezes consciente, outras, e talvez na maior parte das vezes, inconscientemente.
É preciso saber qual o caminho a seguir, e para isso basta apenas 'ouvir' o coração, e estar atento aos pequenos sinais de Deus, ou da força criadora do Universo.
As pistas existem! Muitas vezes nós não sabemos decifrá-las, e acabamos nos caminhos cinzentos do sofrimento, não por culpa dos outros, mas sim e somente por nossa própria culpa!
É necessário traçar metas! Nunca perdendo a consciência que até as conseguir muitas 'pedras' vamos encontrar pelo caminho!


QUE ASSIM SEJA!!, e cada pedra encontrada pelo caminho, que eu possa usá-las como tijolos e cravá-las em minhas edificações e personalidade.


MUITA LUZ PARA TODOS!


Janeth Sá
*Out/2010

Um comentário:

  1. Adrianny...
    Muito Bom esse Blog!
    Suas postagens são ótimas e com muito conteúdo!

    Já estou seguindo e com certeza voltarei aqui mais vezes!

    muita luz pra vcs

    Adrianny Reis /BA

    ResponderExcluir