terça-feira, 7 de setembro de 2010

QUEM É ÉDIPO CASTELLINE?



É uma GRANDE alma, tem ele uma saliência ao seu redor ou seja, um grande adorno de luz delicada. Bom com todo o apreço que lhe devo, é preciso considerar que ele é o vanguardeiro do meu progresso, sem ser infalível. Ele é um aparelho magnético ultra-sensível com quem eu vivo em constante contato, grande responsável pelas buscas espirituais por mim se concretizando. Meu mentor espiritual está sempre ajudando a mim e a quem me procura e pede auxilio, orientando, aconselhando, normalmente ele me intui por meio de bons fluidos no pensamentos. Mesmo que não se perceba, sua presença em meu cotidiano é continua. Por isso, é difícil para uma pessoa de mente fechada, que não esteja aberta, receptiva, distinguir seus verdadeiros pensamentos daqueles influenciados pelo seu mentor espiritual. Quando você estiver pensando em algo não muito virtuoso e, de repente, mudar de idéia e fazer a coisa certa, pode ter certeza que o seu mentor espiritual te influenciou nessa mudança de pensamento. Eu recebo do Astral maior o mandato de serviço mediúnico em associação com ele, meu mentor e instrutor chama-se ÉDIPO CASTELLINE é uma ALMA abençoada e sublime, credor de minha reverência, tem seu grau de elevação que já conquistou, contudo, ele é um Espírito Superior e desempenha a preciosa missão em ajudar a minha evolução espiritual. É um Espirito luminar isento de errar. Posso exigir dele qualidades que somente transparecem dos Espiritos que já atingiram sublimação absoluta e eu contudo, não posso estar à mercê de todas as solicitações da esfera terrestre, pois assim corro o risco de viver sob pena de perder o meu equilíbrio. Ele é o perfeito controlador das minhas energias, pois só consigo estabelecer o contato com o PLANO ESPIRITUAL, de conformidade com a supervisão dele. Édipo é de alto EXPOENTE de FRATERNIDADE e conhecimento SUPERIOR. Prima pela boa-vontade, pela cultura no auxílio incessante aos companheiros REENCARNADOS, quando necessitados e exclusivamente de mim,  pode VIOLAR suas respostas se não tiver AUTORIZAÇÃO para respondê-lo daquilo que me compete saber. Perante as minhas necessidades respeitáveis e compreensíveis,o próprio Édipo se incumbe de tudo relacionado a minha mediunidade facilitar, ajudando-me a se comunicar, tanto quanto auxilia-me a agir a quem precisar. Entrego-me as minhas faculdades mediúnicas resignadas, desse modo, a insessantes cruzadas de serviço e, dentro delas, Édipo ajuda-me a ter dicernimento na leitura do Evangelho, auxilia-me a compreender, viver e sentir o espiritismo, Édipo tem seu momento de auxilio por outros Espíritos Superiores, pois assim de outra forma não poderia por si só manter ativa suas faculdades magnéticas.
Sabemos que somos irmãos uns dos outros, e tantamos elevar juntos, em processo de interdependência, no qual se destaca o meu esforço individual, fazer a minha parte comprometendo-me com sabedoria e humildade, dedicando-me assiduamente e caridosamente para evoluir. Sei que um mandato mediúnico é uma delegação de poder, obtida pelo crédito moral, sem ser um atestado de SANTIFICAÇÃO. Com maiores ou menores responsabilidades, é imprescindível que EU não esqueça as minhas obrigações perante a LEI DIVINA, afim de consolidar o meu título de merecimento na vida eterna.
 Portanto, se você quer ter companhia apenas de bons espíritos, de seres elevados, entre na mesma sintonia que eles, cultivando bons pensamentos, sentimentos e atitudes benevolentes.


E, com significativo tom de voz, Édipo acrescenta: Recordemos a palavra do Senhor: «MUITO SE PEDIRÁ A QUEM MUITO RECEBEU».
QUE ASSIM SEJA!

Janeth Morais Sá
EM: 23/12/2009

3 comentários:

  1. meu nome e Igor eu perdi minha vó ja faz dois anos e ate hoje meu pai e minha tia sentem muita saudade eles ainda choram muito a perda dela gostaria de receber mensagens para confortalos o nome da minha vó é Maria Emilia F.Murta da Silva faleceu no dia 13/06/2007 eu gostaria muito de receber uma carta consoladora igor.bmb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. tenho entes queridos q se foram e deixou saudades marcos antonio da silva e jose miguelda silva filho e minha querida vovo chiquinha por favor me ajudem a conter a saudade de mamãe meu emal fatinhakats@hot mail.com fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Olá! Queridos irmãos, estamos aqui para divulgar o Espiritismo e também para auxiliar nossos amigos. Portanto nós lhe ajudaremos... Abraços Fraternos!

    ResponderExcluir