terça-feira, 30 de agosto de 2011

DEUS PODE CURAR SUAS ENFERMIDADES





Há um grande número de perturbações que sentimos em nossa presente vida. Muitas delas derivam do nosso passado, se assim pudermos dizer, pela pouca produtividade de nossas encarnações, pelo esquecimento do real sentido da nossa vinda a terra (evoluir) por entregamo-nos a uma vida submissa a inferioridade, deixando os gozos terrenos nos abraçarem como uma serpente que se enrola na presa sufocando até a morte. Não dispomos de muito tempo, precisamos urgentemente nos curar das doenças que são insufladas pelos obsessores, tragando-nos a existência e por muitas vezes nos tornamos meros fantoches usados pelo mal que assola a terra.

Todos sem exceção em algum momento ouviram falar de Deus, mas poucos foram os que deram ouvidos. Se tu ouviste e não segue a palavra verdadeira estas a beira do abismo, abrindo todas as portas de tua alma para as enfermidades destrutivas que são manipuladas por aqueles que querem sua derrota. Educa- te, cria hábitos de conversar com Deus, siga o ensinamentos do Criador mesmo que seja a lentos passos, pois Deus é paciente. Curem-se das doenças que te corrói a alma, trabalhe seu coração ele é a morada do Infinito Amor, da caridade, e da paciência, limpe de você o orgulho que te cega, a raiva que te enfarta, do ódio que endurece, da depressão que te leva ao suicídio, do desespero, da ansiedade, da ignorância que te gera revolta, da tua renúncia a Deus que leva a alienação mental.

Busque dentro de você a atitude que te falta para ser feliz, reforme-se intimamente não te, entregues ao vale das dores, dos sofrimentos. Lute, pois o primeiro passo para tua melhora é a tua atitude, é o comprometimento a renuncia daquilo que não agrada os olhos de Deus esqueça as manias viciosas, vícios não são do Mestre, Ele é nosso Maior exemplo. Veja se encontra Deus nessas nas palavras abaixo:
Egoísmo (véu que cega)
Ódio (falta de amor a si próprio)
Raiva (mal que enfarta)
Impaciência (falta de Fé)
Intolerância (repugnância ao verdadeiro)
Ignorância (falta de conhecimento de Deus)
Orgulho (decadência do ser)
Etc.
Com certeza Deus não mora nesse coração enfermo, estas a bater na porta, portanto abra. Deixe que Ele entre e lhe reforme a alma, pois com essas qualidades nocivas mostra  seu espírito é totalmente enfermo.

Levanta-te não deixe o ar trevoso que te cerca o coração lhe dominar, lute, pois é chegada a hora toda tua mudança, diga NÃO ao mal que povoa a terra e perturba milhares de milhões de pessoas, renegue a vida submissa às seres trevosos influenciadores da discórdia, da revolta, das guerras, dos assassínios, dos suicídios, das depressões.. Enfim de tudo que é desagradável aos olhos de Deus e procure a luz consoladora. ela esta

Pacientemente aguardando teu chamado. Alimente-se de Deus chame-o, busque-o, como sempre não nos abandona e virá lhe socorrer. “ajuda que o Céu de ajudará”.
E jamais esqueça Deus não habita corações enfermos, Ele cura e habita corações saudáveis. Trabalha, pois é chegada o momento de nossa regeneração, corra, já perdemos tempo demais errando, precisamos corrigir o que já deixamos para traz.
                      
 Que Deus seja habitante eterno de nossos corações!

Rangell Sá
  


Um comentário:

  1. Querido irmão sabias palavras, e muito importante a reflexão de todos.

    ResponderExcluir